sábado, 9 de novembro de 2013

Filme da Semana

Olá, 
como vão minhas lindas?



Vocês aceitam outro romance como filme da semana?
Não resistooooooooooo UAHUAISHAUIHS.
O longa escolhido dessa semana é MARAVILHOSO. Sem mais.
Eu gostei do poster do filme, ai assisti, comprei o livro, assisti denovo. Apaixonei. É perfeito. Um Porto Seguro (Safe Haven)



Sinopse: 
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.











Josh Duhamel esta maravilhoso nesse filme, eu que já era fã por Transformers, apaixonei. A quimica entre ele e a Julianne Hough é tipo demais. Eu fiquei imaginando que minha vida podia ter um amor assim, sem cobrança, inocente, só amor puro, ai acordei e vi que a minha vida é boa e que amor assim, sem problemas é só em filme. Mais que é mt bom imaginar é. Agora deixo a vocês a oportunidade de imaginar um amor como nos filmes. Assistam. Vale a pena.

O filme foi lançado em 19/Abr/2013 e foi produzido por Lasse Hallström.

Só pra atiçar:


E ai meninas, qual o filme de romance preferido de vocês?


Super beijo


Imagens: Google
Trailer: Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário