terça-feira, 23 de julho de 2013

Você usaria? Ear Cuff!

Olá meninas.

Vocês ja devem ter visto ou ouvido falar nas Ear Cuff. É um acessorio que esta bombando lá na gringa.

Ear Cuff (algema de orelha) é um brinco que envolve toda a orelha e você (usando o bom senso) pode usar tanto de noite como de dia. Apesar do tamanho o Ear Cuff vai de delicado a ousado, depende do modelo que voce escolher, do materia usado e do principal: seu estilo.


Em 2012, Karl Lagerfield inovou (mais uma vez) e trouxe para as passarelas, pro desfile de verão da Chanel, as Ear Cuff. E eu não preciso nem dizer o alvoroço que isso fez no mundo da moda né? Todos queriam ter os brincos que cobriam toda a orelha.

Logo Jean Paul Gautier e Rodarte criaram suas versões. Já aqui no Brasil, a trend chegou meio timida, mais já vem ganhando seu espaço. Ela é polemica, mais independente do seu estilo, ela consegue deixar o seu look moderno e com a sua cara.


Ela criou bastante força com o figurino da It Girl Amora (Sophie Charlotte de Sangue Bom) e a Inteligencia Pura Valdirene (Tatá Verneck de Amor a Vida).

Estou querendo a minha, e vocês?

beeeeijos meniiinas! ;*

Imagens: Google

2 comentários:

  1. Oi Nani, que legal seu blog!!!!!!!!!Já estou seguindo,,,,,hahhah, eu tenho dois brincos assim é lindo e quero mais!!!!!!!!Bjs.........

    ResponderExcluir
  2. Oii Prii, que bom que gostou :) áaah são bem legais, tbm quero um pra chamar de meu hahaha beeeeeijos . .

    ResponderExcluir