terça-feira, 16 de julho de 2013

Sobre mim e o Blog!

Olá meninas.
Tudo bem?




Vim me apresentar á vocês e contar um pouco da história de criar o blog!
Oi eu sou o Dolinho, seu amiguinho, vamos cantar?!

Meu nome é Ariane Freitas (mais prefiro que me chamem de Nani, odeio quando me chamam de Ari kkk), moro em uma cidadezinha de 12mil habitantes no interior de São Paulo e tenho 20 anos completos. Namoro a quase 4 anos, não vivo mais sem ele e não sei como ele me suporta AUSHAUSHUASHUASH o nome dele é Vinicius e temos a mesma idade (um dia conto a história kk quem quiser saber é só pedir que monto um post).

Tenho uma paixão enorme por maquiagem e por moda. Adoro filmes, series, tatuagens e esmaltes. Visito muitos blogs dessas áreas, e sempre tive vontade de fazer um cantinho pra mim pra falar sobre o que eu sei, dar minha opinião e ser ouvida e aprender e ter o carinho com as leitoras. :)
Finalmente criei coragem e criei o Blog da Nani Freitas, onde posso compartilhar tudo oque eu sei sobre esse universo que nos encanta.
O nome do blog pode até ser clichê, mais quero abranger conteúdo diverso, então não rotulei uma das minhas maiores realizações.

Moro com minha avó/madrinha Maria desde que nasci (mais isso vai mudar em breve).
Sou consumista mais meu namorado tem me controlado ultimamente.
Tenho muitos planos pro blog, e espero concretizá-los ainda em 2014.

Espero criar amizades duradouras e sinceras.

Duvidas, sugestões, parcerias, desabafos kkk podem mandar um e-mail para
nany.freitas17@yahoo.com.br


PS: faço maquiagem profissional em um salão bem conceituado na minha cidade (Mineiros do Tiete - SP). 
Quem tiver interesse é só entrar em contato:
14 3646-3226 / 14 9 8101-9180 / 14 9 96969250 - Studium Alan Clemente. E agendar um horário. 
Ou falem comigo inbox no face (Nani Vinicius Massinatore) que atendo em casa tbm :)


Espero que vocês gostem daqui e voltem sempre.
Deixem seus comentários e dicas doque querem ver por aqui, vou adorar!
Super Beijo e sejam Bem Vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário