terça-feira, 23 de julho de 2013

Eai? , Estampa de Azulejo Portugues!

Oi meninas!

Tudo bem? :)

Finalmente o frio! Sim , minha estação preferida. Adoro o frio, as pessoas se vestem mais com mais elegância, podemos tomar chocolate quente. Tem estação mais gostosa que essa pra ficar agarradinha com o namorado/marido? Eu acho que não.

Bom , o post não é pra discutir as preferencias climáticas, né. UASHUSHAUIHS

Vim falar sobre um tendencia que vem chegando com tudo e vai bombar no verão: a Estampa de Azulejo Português.






A estampa de Azulejo Português, é inspirada na arquitetura colonial portuguesa, nos tipicos azulejos de fundo branco e desenhos royal. Sim, aqueles que você via na parede da cozinha da sua vó :)





(Creditos da foto: Camila Coelho)


Depois que Balmain,  Just Cavalli e Valentino, desfilaram as estampas, fashionistas do mundo todo aderiram a trend. E ela promete vir com tudo, vai aparecer em camisas, shorts, saias, vestidos, biquinis, calças e onde mais se permitir. Acredito que eu vá usar muito essa estampa, alem de amar azul e branco, achei muuuito a cara do verão, não é uma estampa que voce enjoe de ficar olhando, existem n's desenhos de estampas diferentes, é só você escolher a que mais te agrada e arrasar nessa estação tão gostosa.







E acredito tambem que ela vai bombar não só no verão. Os blazers com essa estampa devem ser lindos, em um look onde ele vá reinar só, imaginem então!

Vocês usariam essa tendencia?

beeeeeeijos meninas


Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário