quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mascara a prova d'agua Avon Super Extend Extreme

Hello Girls . .
Testei a Mascara a prova d'agua Avon Super Extend Extreme, e vim contar pra vocês o que eu achei .


                                           
                                                                    


 É uma mascara bem preta, e depois de um tempo aberta ela deu uma boa engrossada e ficou do meu gosto. É a prova d'agua. A embalagem é muito linda, um amarelo vivo, diferente das mascaras tradicionais da Avon. As cerdas são de diversos tamanhos, as menores são otimas pra alcançar os cilios menores, e na porta do aplicador contem tambem cerdas pequenas, tudo pra facilitar as nossas vidas .




Sempre espero secar bem entre uma camada e outra, da uma incrivel diferença pra mim, não tenho os cilios mais curvados ou compridos do mundo infelizmente, então uso ela sempre que quero os cilios de boneca. hahaha Ele não empelota e isso é otimo pra mim.
É uma mascara que vale o investimento.

Paguei cerca de R$15,99 numa promoção nas revistas Avon. (Vale ficar de olho nas promoções porque ela é R$26,99 fora da promoção) ..

É isso meninas, vocês já usaram essa mascara? Quais voces indicam?
beeeeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário