quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Polêmica Look Fernanda Lima.

Bom dia meninas!
Tudo bem ? ;D
Saudade de vocês conversarem comigo nos comentários! ;s

Desabafo a parte, vamos ao post de hoje!
Acho que vocês já devem ter visto em algum lugar sobre isso, mas precisava dar minha opinião sobre o look que a Fernanda Lima usou no sorteio dos grupos da Copa 2014.

Fernanda Lima é linda (como diz meu namorado kkk), poderosa e segura qualquer look. Diferente do que eu li por ai, não achei que foi uma opção errada. Tá ela foi com decotão, mas soube equilibrar o look com o comprimento do vestido acima do joelho. A peça justa contornou as curvas da apresentadora mais ainda assim não achei extravagante. 
Achei que ficou perfeita no Hervé Leger dourado e com sandalias Christian Louboutin.






Cabelo impecável, maquiagem á altura, e convenhamos, que boa forma né! Linda, sem mais . . Como faz pra ter esse corpo depois de uma gravidez de gêmeos? hãm? Acho que acordar todo dia ao lado do Rodrigo Hilbert deve fazer tão bem á ela e á qualquer uma kkkkk #suspiro

O modelo de bandagem esta disponível na loja online da marca por míseros U$1350 (R$3132).

Vi que o sorteio foi censurado no Irã, quando a Fernanda apareceu com o modelito. E vocês meninas, oque acham? Arrazou ou exagerou?

de bônus, vai uma foto da linda com o maridão kkk



beijo beijo


Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário