quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nova Categoria: Vamos ler?

Oi meninas, como vão?

Chega essa época do ano, eu fico muito ansiosa pras festas!

Amo o Natal (na verdade prefiro ele), familia reunida, comida boa, diversão. Fui criada assim, minha familia é grande então em épocas festivas as pessoas sempre se reuniam e eu sempre me divertia com meus primos e primas. Infelizmente o tempo passa, as pessoas crescem e se afastam. 
Ultimamente tenho passado os finais de ano com a familia do meu namorado (que tbm se reunem e então eu me lembro da felicidade do Natal da minha infância) . 




Mais não é esse o motivo do post kkk Vim inaugurar uma categoria nova aqui. Sempre gostei de escrever (leio muitos romances e fico imaginando coisas kkk) então surgiu a ideia de escrever pro blog. Afinal criei o blog pra poder expor coisas em que eu sou boa, e escrever é uma delas (não estou me gabando, mais sempre gostei de portugues).
Vamos ver se é verdade? 

- Manual de instruções.

Ah a vida, ninguém disse que seria fácil. A vida não é como nos video games, onde existem fases faceis, medias e dificeis e que voce pode escolher através do controle. Tá certo que existem momentos, melhores e ruins. Mais eles sao uteis, temos de saber como lidar, tirar o melhor de tudo, aprendermos com os erros e não cometê-los novamente, nos levantar sem apoiar em nada, pra nos tornarmos mais fortes, e aprender a curtir os momentos bons porque eles se vão. Guardar as lembranças boas numa caixa e seguir. Por que num dia você esta no chão, e no outro você ja esta a 100km de distância com uma perspectiva de vida totalmente diferente, com planos diferentes, por que uma coisa boa da vida, é poder mudar de direção. Pra que voltar pra tráz se já foi vivido sendo que temos uma aventura pela frente a desvendar? Se tudo fosse fácil, que graça teria? O que iriamos tirar de tudo? Tá que não teriamos sofrimento, não teriamos lagrimas, mais que graça teria o sorriso então? Ah a vida, tão bom seria se fosse como nos filmes. O mocinho e o vilão. Ah se a vida fosse previsivel. Ainda bem que não é. Seria como ver o filme mais lindo de amor, passando e repassando pelos teus olhos sem pausa. Seria como não ter pelo o que lutar. Não teria prêmio no final. Ah a vida, cuidado, por que ela vai passar bem rapido pela sua janela e você nem vai ver se não prestar atenção, afinal a vida não vem com manual de instruções!




É isso gente, como me sai? kkk
Vocês gostam de textos assim?

beijo beijo


Imagem: Google.
Texto: Nani Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário