sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vamos ler? #2

Olá, 
Bom dia meninas.
Como foram de Natal?
O meu foi otimo, viajei pra Araraquara pra celebrar a data com a familia do meu namorado, e não tive tempo de vir desejar Boas Festas pra vocês, mais prometo voltar antes da Virada de 2014 pra dar boas vibrações pra vocês! ;D

Bom, nessa epoca do ano eu fico muito reflexiva, gosto de por na balança tudo oque aconteceu durante o ano que se vai, e mudar oque posso no ano que vai se aproximando. ..
Vamos a mais um texto? .




(...) Estava frio. Áh como estava frio. Mais ele não queria se concentrar em mais nada, além daqueles olhos negros, negros como a noite que os cercavam. Olhos que brilhavam chegando cada vez mais perto dele. E aquela sensação de medo aumentava dentro do peito, ficando cada vez mais forte até que chegou a ser quase insuportável. Mais ele não ligava, e não queria se concentrar em mais nada. O vento soprava forte e gelado, mais ele só conseguia ver de longe os cabelos dela que seguiam com o ritmo dos passos que ela dava em direção aos braços dele. E a sensação de alegria se misturava com o medo. Alegria de poder finalmente, depois de todos esses anos, tê-la envolta em teus braços, alegria de poder vê-la dormir tranquila, tentando adivinhar os sonhos que ela vem tendo enquanto ele guarda seu sono. Alegria de sentir o calor dos lábios dela se prolongando nos teus, o arrepio na pele ao sentir os dedos roçando o contorno do corpo dela. Medo, de vê-la ir embora, medo de não acordar e ver o sorriso iluminando o começo do dia. Medo de ficar só novamente, medo de perder a alegria que vinha sentindo. E perdido nesses pensamentos, ouviu a vóz doce pronunciar tais palavras que o fizeram perder o medo e se encher somente da alegria e de um sentimento novo, o qual não conseguia identificar:
 - Cheguei meu amor, e dessa vez é pra não ir embora mais! - disse ela ao se jogar na tranquilidade dos braços dele, e ele a segurou com força desejando que seja verdade, uma verdade eterna! (...)



E ai meninas, estou esperando a opinião de vocês! ;D

beijo beijo.


- ps: os textos aqui do blog são de minha autoria, pode copiar, mais por favor, dê os devidos créditos! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário