terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Encomendas na Loja Planeta Pink

Bom dia meninas!
Como vão?


Hoje já é terça, 10/12! Faltam 20 dias pro fim do ano. Eu amo essa epoca do ano. As pessoas ficam mais sentimentais, mais afim de ajudar os outros. E é uma epoca linda, as casas enfeitadas, promoções kkkk . O Espirito Natalino contagia e eu amo!

Mais vamos ao post de hoje!
Eu morro de medo de comprar pela internet, medo de ser taxada (em compras internacionais), medo de a encomenda não chegar, não sei, só tenho medo.
Mais hoje em dia, é tudo mais facil. E vendo tanta gente comprando online, resolvi tentar. Precisava de uma paleta de bases. Sou maquiadora num salão (Studium Alan Clemente) e isso facilitaria muito a minha vida. Pesquisei no Google, e fui redirecionada pra Loja Planeta Pink. Gostei da loja e nas compras acima de R$99 voce não pagava o frete. A paleta de bases era R$69 então compensaria não pagar o frete. 
Finalizei a compra e dentro de 8 dias chegou o meu pacote. Gente, tudo muito fofo, embaladinho, bem protegido. Amei a loja, estão de parabéns pelo atendimento e pela rapidez na entrega!
Vamos ver oque mais eu comprei?




Tudo bem embaladinho!



Adoro os pinceis da Macrilan, minha coleção toda é composta por vários! Eu já tinha um pincel chanfrado de cerdas naturais, mais pensei que seria bom tem um com cerdas sintéticas. Acertei a mão, ele é muito preciso, é meio durinho e otimo pra detalhes. 


Cilios postiços! AMO maquiagens com cilios bem enormes. Comprei os de tufos por serem mais faceis de por.


O lápis preto é da Ruby Rose e veio de brinde. O bege é da Vult! e é otimo pra iluminar abaixo da sombrancelha (eu faço um traço logo abaixo e um acima e esfumo com o dedo). Paguei R$9,70


                                                 Swatches




Agora a paleta de bases. Na verdade eu imaginava ela um pouquinho maior. Mais ela vai suprir algumas das minhas necessidades! Tem corretivo verde, roxo, iluminadores, e os tons escuros são perfeitos pra contorno (na verdade eu uso até como base) . . A cobertura é boa e não tem cheiro forte! R$59 (esta na promoção - aqui)

Todos os produtos foram pagos por mim (menos o lápis da preto que veio de brinde, mais vem em todas as compras a cima de R$99), mais me afiliei a loja. Tem um banner aqui do lado se vocês quiserem conferir os produtos e os preços. São bem bons e a qualidade tbm é otima, tanto dos produtos como do atendimento!

Eu recomendo a Loja Planeta Pink pra quem quer comprar Online e tem medo.


PS: eu não me lembro direito os preços, e enquando fazia o post não consegui acessar a loja, assim que o fizer atualizo aqui!

E ai meninas, qual a loja preferida de vocês pra compras Online? 
Quero me arriscar no Ebay e no AliExpress. . .quem mais ai tem medo? kkk

beijo beijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário