terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nova Coleção Colorama: Papo de Salão!

Oi meninas, como vão?


Mais um lançamento esmaltistico do alto verão!
A Colorama acaba de lançar (sem divulgar) a coleção Papo de Salão. São 8 vidrinhos com cores abertas e alegres. Estão dividos entre Cremosos, Verniz&Cor, Cintilantes e os Efeitos Especiais.



Seguem as cores:
Jura? - Fuchsia aberto. Lindo de morrer. É o meu preferido da coleção. Verniz&Cor.
Me Segura! - Laranja Neon. Bem Vibrante! Outro lindo no meu ponto de vista. Verniz&Cor.
Conta Tudo - Branquinho Cintilante com um toque de vermelho.
Segredinho - Branco, dizem que não mancha. Cintilante também.
Zum-zum-zum - Laranjinha claro Cremoso
Ai, Amiga! - Pink aberto, Cremoso.
Cheguei! - Glitter Dourado Super Concentrado . Efeitos Especiais.
Se Joga! - Glitter Prata Super Concentrado. Efeitos Especiais.



Como sempre, a coleção já esta a venda. Queria entender pque a Colorama faz isso? Não divulga antes de começar as vendas!
Eu adquiri dois, o Jura? e o Me Segura! , são lindos. Estou com o Jura? nas mãos, não resisti é lindo demais . .Bateu até o Amarração para o Amor da Risqué, que era o mais bonito da minha coleção.
Paguei R$3,20 em cada vidrinho, mais os Efeitos Especiais custam R$5,20. 
Quero compra-los, ainda não encontrei . .
Gente, é 3Free! ;D

Oque acharam da coleção meninas? Eu gostei, principalmente dos efeitos especiais . .A Colorama esta investindo pesado nisso, e vem acertando em todas! (eu acho né!)

beijo beijo


Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário