terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quer uma Mascara pra chamar de sua?

Oi lindas!
Tudo bem com vocês?



Testei uma mascara de cilios, que nunca imaginei que ia fazer tanto estrago assim! Estrago com meu coração de tanto amor UAHSUASHUAHSUAIHSAIUHSAIUHSIAUHSUHSUIAHSUAISHAIUHAIUHSAI
É a Mascara de Cilios Lash Love da Mary Kay.

Vem conferir o que ela é capaz de fazer:




As embalagens da Mary Kay são um losho não. Essa mascara não é a prova d'agua, a da embalagem prata é. Eu não acho ruim mascara sem ser a prova d'agua, melhor assim doque aquelas da avon que falam que é a prova d'agua que é só você molhar que gruda na pele do rosto e não sai nem com demaquilante. Essa da Mary Kay sai fácil com agua e não impreguina no rosto UAHSUIHSAIUHSAIUHS é só você passar a mão que ela sai.
A cor dela é a I<3Black. E é bem preta msmo.


                      Sem nada / 1 camada / 2 camadas / 3 camadas

Gente, pra mim o efeito é incrivel, meus cilios são finos, e sem volume nenhum, e ela resolve meu problema em minutos. (Eu odeio cilios postiços, me incomoda) É muito amor demais da conta sô <3


Comprei o meu com a diretora da minha região:
Debora Molina 14 9 97866007
debmolina@gmail.com

Eu indico sem dó . Quem comprou não se arrependeu e tem a mesma opinião que a minha (minhas amigas compraram e não largam mais). Paguei cerca de R$51,00


E vocês meninas, qual é a mascara da vida?


Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário