segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Oi meninas!

Oi meninas, 
como vão vocês?


Vocês não imaginam a saudade que eu to disso aqqui, mais ainda não posso voltar. Estou me organizando e preparando muitos posts pro blog. Aos poucos as coisas voltam pro lugar
Estou me dedicando ao trabalho e infelizmente é do blog que eu tenho que abrir mão no momento. ..

Separei alguns artigos legais, que já existem no blog que valem a pena serem vistos. 
Primeiro, os mais visitados:
1. Preview Melissa Verão 2014: We Are Flowers
2. InspiraTatoo: Âncora
3. Protetor Termico: Vult! BBB
4. Pontas Duplas com Rafael de Carvalho
5. O Nude dos Sonhos! O Batom Encanto da Jequiti
6. Batom Mary Kay Whisper
7. Cronograma Capilar
8. Blog da Semana no Blog Nós na Gravata
9. Hot or Not? Jardineira.
10. #trendAlert: Oculos Espelhados

Agora, alguns dos meus preferidos!
1. Inspirações Estampa Etnica.
2. Fototutorial Delineado Perfeito e Fácil.
3. Umectação, como funciona?
4. InspiraTatoo #2: Trevo de 4 Folhas!
5. Cuide da sua Pele.
6. Quer matificar a pele amiga?
7. Series Preferidas! Parte 1.  e Series Preferidas! Parte 2.
8. O mundo das tatuagens!
9. Demaquilante bifásico, Salvador da vida!
10. Esmalte da Semana - Lindo Lindo .


É isso meninas, e se não for pedir muito, deixem nos comentários sobre oque voces querem por aqqui. Fica mais facil quando eu voltar :)


Super beijo e agradeço a compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário