sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Blog da Semana no blog Nós na Gravata.

Boa tarde meninas.


Sei que prometi reorganizar minha vida primeiro, e depois voltar com tudo pra cá, mais perambulando pelos meus blog preferidos, vi no layout do blog da Karine - Nós na Gravata, que eu tinha sido escolhida como blog da semana.



Imaginem minha emoção. Uma pena que só vi agora!

Karine, queria muito demonstrar minha gratidão por essa oportunidade (pra mim é mais que um presente). Mais moramos bem longe.
Muito muito muito obrigada, (vale?)
Voce é uma liinda, adoro seus videos (seu sotaque é mara *-*), e voce ajuda a muita gente. Isso é o mais importante, ajudar o proximo sem nem saber quem ele é. Parabéns pelo seu trabalho viu, e que Deus te abençoe mt pra que voce possa continuar ajudando a mts pessoas!


É isso meninas, visitem o blog dela - Nós na Gravata. O conteudo é muito bom, e pra quem esta começando, vai te ajudar muito ler os posts dela!


Super beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário