segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Looks Inspired com: Saia Longa!

Boa tarde meninas :)
tudo bem ?

Como foram de fim de semana?
O meu foi bem tranquiilo *.* 
No domingo eu almoçei uma comida deliciosa na avó do boymagia (dá pra ser? kkk) e descansei o resto da tarde.

Bom. 
Voltando ao ritmo dos posts. 
Vim falar hoje sobre um item que toda mulher deveria ter no armário.
Favorece super as baixinhas e afina a silhueta das gordinhas. Ah, e claro que pode ser usada pelas altas tbm. É a saia longa. 

Trouxe alguns looks pra vocês se inspirarem:




Esse da Thassia Naves ficou perfeito *-*

Dá pra usar sem medo de ser feliz, tanto durante o dia, como durante a noite. Dica: nas baixinhas, usem um modelo que cubra o salto alto tbm de preferência de cintura alta ok. Assim da a impressão que você é mais longilinea.
Pra quem me acompanha, sabe que sou fã assumidissima da linda blogueira Jessica Gomez do Blog da Jé . Ela usa&abusa mt e trouxe uns looks pra vocês verem:




O segundo look da primeira montagem da , pra mim é o mais perfeito (eu reuni algumas fotos, no blog dela - aqui - você pode ver todas as fotos dos looks perfeitos dela e ela tbm dá várias dicas sobre como usa-las) . .

É isso meninas, oque acharam?
Eu gosto, mais ainda não adquiri a minha kkk
Eu acho que fica bem elegante e descontraido (dependendo o local onde você vai) .

Beijos.
Imagens: Reprodução do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário